Ilusão óptica
“Escrever é tédio
Que não quer partir,
Deixar-nos em paz.
Vem e vai; a alma em alvoroço.
Escrever palavras que não são palavras
Para quem não quer ler
E que não existe mesmo.
A humanidade é uma ilusão:
Somos todos feixes de luz no Atlântico.
Somos todos ilusões ópticas
De um grande telescópio na Califórnia.
Escritor é quem nunca escreveu,
É quem não escreve mais,
Porque já escreveu a palavra mágica:
No seio eterno de sua a mãe”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário